O episódio 3 da série live-action de Wingman foi pura ação! O episódio continua diretamente do caos deixado no anterior: a escola de Hirono e Aoi é atacada pelo novo vilão, que controla os alunos, tornando-os agressivos e fazendo-os lutar entre si. Hirono, Aoi e Miku-chan (uma das heroínas) não caem sob o controle do vilão e acabam sendo o principal alvo dos ataques. As cenas de luta intensa trazem o melhor do estilo tokusatsu!
Aoi tenta controlar a situação usando seus poderes, mas o vilão é muito mais forte do que eles imaginavam, colocando a escola inteira em risco. Em uma tentativa de salvar todos, Hirono se transforma em Wingman. Durante a batalha, Aoi é capturada pelo inimigo, que se revela como um dos comandantes da outra dimensão – e é interpretado por ninguém menos que Miyano Mamoru! Isso mesmo, o famoso dublador e artista japonês aparece como um dos rivais de Hirono, trazendo ainda mais emoção ao episódio.
O vilão então invoca três “seedman” (criaturas que se transformam em monstros), e Hirono, como Wingman, luta contra eles até que o vilão funde as três criaturas em um monstro gigante! (Achei que veríamos um robô gigante, mas infelizmente não foi o caso! 😂). Com a ajuda de Aoi, que usa seus poderes quase até o limite, eles identificam o ponto fraco do monstro e contra-atacam. Hirono, então, revela uma nova forma, algo que aconteceu bem rápido para apenas o terceiro episódio!
O episódio faz até uma homenagem ao Kamen Rider Black RX – muito divertido para os fãs de longa data de tokusatsu! Muita coisa incrível acontece, mas vou deixar vocês conferirem os detalhes para não estragar a experiência.
Wingman está se mostrando um dos melhores live-actions da temporada, e com certeza continuarei acompanhando!
coment